Diga não as dores! Viva sem dor!

Diga não as dores! Viva sem dor!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JM Fisioterapia especializada em dores e doenças articulares


 Tratamentos de Fisioterapia para dores e doenças que afetam o sistema musculoesquelético (ossos, tendões, músculos e ligamentos). O tratamento consiste em aliviar os quadros álgicos (dores) e reduzir a incapacidade funcional - restabelecendo as funções acometidas pelas dores e patologias, tornando o indivíduo apto para o retorno de suas atividades cotidianas.


Reabilitamos nas seguintes áreas:


Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional: Trata e previne dores e doenças dos ossos, músculos, tendões, ligamentos e atua também na reabilitação de cirurgias ortopédicas (recuperação pós-cirúrgica).










Coluna: Hérnia de disco, lombalgia, lesão do N. ciático - dor ciática, bico de papagaio (artrose da coluna), escoliose, lordose.
Quadril: Osteoartrose do quadril e  artroplastia de quadril (recuperação pós-cirúrgica).
Joelhos: Lesão de menisco, lesão de ligamento cruzado anterior e posterior, tendinites, gonartrose (artrose de joelho), cisto de Baker.
Pés e tornozelos: Pé chato, Pé torto congênito, entorse de tornozelo, fasceíte plantar, esporão de calcâneo, lesão do tendão de Aquiles (ou tendão calcâneo).
Ombros: Lesão do manguito rotador, tendinite, bursite, capsulite adesiva (ombro congelado).
Braços e cotovelos: Epicondilite lateral e epicondilite medial.
Mãos: Síndrome do túnel do carpo, tenossinovite de De Quervain, contratura de Dupuytren, dedo em martelo, dedo em gatilho, Síndrome do canal de Guyon.




Fisioterapia em Reumatologia Funcional:
Reumatismo é a nomenclatura utilizada para englobar inúmeras doenças que afetam o sistema musculoesquelético. Reumatismos não afetam apenas idosos, as doenças reumáticas podem acometer qualquer faixa etária. As doenças reumáticas raramente são fatais, porém causam dores e levam o indivíduo a incapacidade funcional.
*Artrites
*Artroses
* Tendinites
*Gota
*Osteoporose
*Fibromialgia
*Espondilite Anquilosante




Atuamos também em Fisioterapia Neurológica: Reabilitamos pacientes com sequelas motoras decorrentes de doenças e\ ou lesões neurológicas:
Fisioterapia em Neurologia: Doença de Parkinson, Esclerose múltipla, miopatias (problemas musculares), neuropatias (problemas de nervos periféricos), Acidente Vascular encefálico (AVE) ou AVC.




Todos os atendimentos ocorrem com horários agendados
Os tratamentos são personalizados






Trabalhamos com vários pacotes e parcelamos.


Aceitamos cartões de débito e crédito.



Aviso importante: Preferencialmente solicitamos aos pacientes que tragam exames de imagem (RX convencional, tomografias, ressonâncias e| ou outros) que tenham sido pedido por seus médicos.